quarta-feira, 12 de julho de 2017

Militância do PSDB-PE pede cumprimento de sucessão na Executiva

A militância do PSDB de Pernambuco marcou uma reunião para esta quarta-feira (12) para discutir a conjuntura eleitoral de 2018, além da maior participação do grupo nas decisões partidárias. Os militantes defendem também que a legenda cumpra o acordo de alternância na presidência estadual, no qual Antônio Moraes assumiria o primeiro ano e seria sucedido por Elias Gomes. Os tucanos afirmam, ainda, que a sigla tem nomes para concorrer ao Governo do Estado contra o governador Paulo Câmara (PSB).

O encontro ocorrerá na sede da legenda, às 18h, na sede do partido. Também deve entrar na pauta o estímulo à formação de novos líderes e renovação dos quadros e o apoio aos movimentos do PSDB. Liderança da Juventude do PSDB de Pernambuco, Caio Lessa afirmou que o segmento se sente muito à margem das discussões do partido no Estado. "Foi feito um acordo e fomos induzidos a votar nesse acordo. É preciso que seja esclarecido porque ele não foi cumprido", argumentou o tucano.

Alguns nomes são citados por representantes do grupo, para uma possível disputa do PSDB ao Governo do Estado em 2018. Entre eles, André Régis, Bruno Araújo, Daniel Coelho, Joaquim Francisco, João Lyra, Raquel Lyra, Terezinha Nunes, Elias e Betinho Gomes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário