quarta-feira, 12 de julho de 2017

"Muita água ainda há de passar debaixo da ponte", afirma Edson Vieira sobre 2018

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), em participação ao programa Direto ao Ponto, nesta terça-feira (11), comentou especulações em torno da possível candidatura do senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) contra o governador Paulo Câmara (PSB), além disso, o prefeito falou sobre suas observações no cenário nacional, com denúncia da PGR cotra o presidente Michel Temer (PMDB) em tramitação na Câmara. 

Ao comentar informações de que o senador Fernando Bezerra Coelho poderia romper com o governador Paulo Câmara e assumir um candidatura ao governo do Estado em 2018, Edson afirmou, "A gente ainda não está totalmente sintonizado com 2018. A gente está preocupado ainda em terminar 2017 para poder trabalhar. Estamos observando, estamos vendo, ainda está muito nebuloso o quadro para 2018, então vamos ter calma, muita água ainda há de passar debaixo da ponte". 

Edson destacou na oportunidade sua preocupação com o desenvolvimento econômico do país e defendeu que haja a prosseguimento da investigação contra o presidente Michel Temer. "Eu defendo que haja a explicação do presidente, que haja a investigação, para que se possa explicar. Defendo o que é melhor para a população, defendo que a economia volte a crescer, e que com a econômica crescendo, a gente possa ter mais emprego, mais renda, mais desenvolvimento econômico para a população. Então a minha

Nenhum comentário:

Postar um comentário