sexta-feira, 7 de julho de 2017

“O que a gente tem que fazer com Dimas Dantas, e com outros que passaram por nossa educação, é deixar eles na sepultura do esquecimento”, afirma Jessyca Cavalcanti

A vereadora e líder do governo na Casa José Vieira de Araújo, Jessyca Cavalcanti (PTC), em participação ao programa Direto ao Ponto, rebateu afirmações feitas pelo ex-vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dimas Dantas, que atacou a figura do secretário de Educação no município, Joselito Pedro e questionou os dados do SAEPE (Sistema de Avaliação da Educação Básica de Pernambuco) que colocou a cidade em primeiro lugar na região.

Jessyca afirmou que Dimas Dantas, que foi secretário de Educação na cidade, não tem respaldo para falar da área. “Ele não sabe o que é o índice de Desenvolvimento da Educação Básica, ele não sabe quais são os procedimento da aplicação da prova do SAEPE. Ele não tem nenhum tipo de conhecimento, então uma pessoa dessa não pode ter direcionamento nenhum para se dirigir a educação”, disse.


A vereadora afirmou que Dimas está totalmente fora do contexto político. “Hoje é uma pessoa que está totalmente fora da política, sem nenhum tipo de credibilidade, e ai quer os holofotes. Acho que bem disse o secretário de Educação Joselito Pedro, que tem trabalho e respaldo para falar de educação, que diz que não vai perder tempo. Então o que a gente tem que fazer com Dimas Dantas, e com outros que passaram por nossa educação, é deixar eles na sepultura do esquecimento”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário