terça-feira, 4 de julho de 2017

Paulo Câmara defende unidade dentro do PSB

Em meio às divergências internas do PSB, o governador Paulo Câmara (PSB), vice-presidente nacional da legenda, afirmou, nesta segunda-feira (03), está tentando construir a unidade, diante dos ruídos do cenário nacional. O gestor foi questionado sobre a ofensiva do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) sob os parlamentares da legenda.

Paulo Câmara admitiu ruídos, mas afirmou que o PSB trabalha incansavelmente em busca de harmonia partidária. "O PSB tem buscado aí, dentro das suas contribuições que pode oferecer ao País, construir uma unidade necessária. Às vezes, deixa alguns ruídos, mas a gente está trabalhando incansavelmente. Eu, como dirigente partidário, tento o máximo de unidade possível no âmbito do partido", garantiu.

O governador também disse desconhecer articulações para que ele cedesse a vice-liderança do partido em nome da unidade entre os grupos do atual presidente, Carlos Siqueira, e do vice-governador de São Paulo, Márcio França. No entanto, ele admitiu que ajudará em qualquer iniciativa em favor da unidade. "O que for para contribuir para a unidade do partido nós vamos ajudar", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário