quinta-feira, 6 de julho de 2017

PSDB precisa assumir protagonismo em Pernambuco avalia Betinho Gomes

O deputado federal Betinho Gomes (PSDB) defendeu que o PSDB de Pernambuco, assim como outros partidos do Estado, também precisa definir os seus caminhos para a majoritária. O tucano ressaltou que o PTB, PSB e PT já se movimentam para ter candidatos a governador em 2018 e o avaliou que o PSDB está marcando touca. "Está na hora de o partido agir, pois 2018 está logo ali", disse.

De acordo com Betinho, o tempo está passando e está na hora de o PSDB ter protagonismo, ao mesmo tempo que o partido e seus militantes não podem aceitar qualquer 'arrumadinho' ou solução que seja imposta. "Temos força para lançar uma candidatura a governador e a hora é agora. Não dá para pensar pequeno", frisou. 

O parlamentar ainda disse que o espaço da oposição que está em aberto é preciso ser ocupado, mas que isso só será feito se a legenda decidir sua real posição em relação ao Governo do Estado. "Está na hora do PSDB de Pernambuco começar a andar o Estado, construir um projeto de mudança que envolva todos os pernambucanos. O partido não pode construir soluções de última hora e nem de improviso", destacou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário