quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Bruno Araújo comemora investimentos na BR – 104 e destaca ações do Governo Federal em Pernambuco

Na solenidade de assinatura da ordem de serviço de retomada das obras de duplicação da BR-104, realizada na tarde desta terça-feira (31), no distrito de Pão de Açúcar, em Taquaritinga do Norte, o Ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB), que chegou acompanhado de diversas lideranças, entre elas, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB), destacou a importância da obra. 

Na oportunidade, o Ministro elencou os investimentos realizados em Pernambuco pelo Governo Federal. "Da mesma forma que se comemoram 350 milhões de recursos do Ministério de Transportes com a Secretaria de Transportes, hoje nós temos mais de 350 milhões de reais em saneamento e abastecimento de água com a COMPESA. São em Pernambuco mais de 2 bilhões de investimentos em habitação, e semana que vem Pernambuco vai assistir o anúncio de 500 milhões de reais em novas moradias para atender os pernambucanos ao longo de todo o Estado. E vamos fazer juntos", disse. 
Bruno destacou sua alegria com a chegada dos recursos do Ministério dos Transportes. "Eu quero dizer da minha alegria hoje, de ter você aqui Maurício, trazendo recursos para a minha terra, para o nosso povo, nessa parceria com o Governo Federal. Não me interesse para onde e quais são os governos para onde os recursos vão, interessa que eles sejam bem geridos e que as obras sejam entregues e essa obra é fundamental para o desenvolvimento”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário