terça-feira, 14 de novembro de 2017

"Sem nenhuma dúvida Alckmin é o candidato do PSDB", afirma Daniel Coelho ao Direto ao Ponto

O deputado federal Daniel Coelho (PSDB), em participação ao programa Direto ao Ponto, esteve comentando a atual conjuntura do PSDB, que tem enfrentado disputas internas entre grupos que apoiam e grupos que não apoiam a permanência da legenda no Governo Temer.  

Daniel é um crítico a permanência do partido no governo federal. "A gente tem realmente uma posição de divergência interna no partido, tanto do ponto de vista local, como do nacional. Não dá para esconder que essa divergência é em decorrência de uma parcela do partido que defende e apoia o Governo Temer", disse. 

Ao comentar a proximidade da Convenção Nacional do partido, o deputado declarou o seu compromisso com a candidatura do senador Tasso Jereissati a presidência da legenda. "Esse movimento que iniciamos lá atrás, e que ganhou o apelido de 'cabeças pretas', que é o movimento dos deputados jovens do partido, que não concordam com o governo, vai está engajado na convenção nacional em torno da candidatura de Tasso Jereissati", afirmou. 

O deputado ainda comentou a pré-candidatura do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), a presidência da República. "Sem nenhuma dúvida Alckmin é o candidato do PSDB, isso eu acho que já é fato hoje, até antes da convenção. Não tem nenhum outro nome internamente no partido com melhores condições do que ele, com mais experiência, com mais respaldo político", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário