quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Silvio Costa Filho defende Armando Monteiro para o governo

O líder da oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco, Silvio Costa Filho (PRB), ao comentar as conjunturas estaduais para as eleições de 2018, reiterou o compromisso dos partidos PRB, PTB, Avante e Podemos com a postulação do senador Armando Monteiro para o governo do Estado. 

No entanto, o deputado declarou que qualquer definição de nome neste momento seria uma ação precipitada. "Todos têm seus projetos legítimos, mas qualquer definição de nomes agora é precipitada, devendo ser antecedida da discussão de um novo projeto para Pernambuco", disse.

Silvinho justificou a possibilidade de Armando Monteiro ser o candidato a governador da frente de oposição que se forma no Estado. O senador Armando Monteiro já reafirmou, em diversas ocasiões, que está à disposição da oposição para uma candidatura ao governo do Estado. Entendo que essa postulação se justifica pela liderança nas pesquisas e por tudo que o senador acumulou ao longo de sua vida pública, além do apoio de quatro partidos (PTB, PRB, Avante e Podemos) que vêm trabalhando na construção desse projeto", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário