quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Vereadores de Taquaritinga agradecem a Bruno Araújo por liberação de recursos

Na manhã desta terça-feira (07), cumprindo a agenda de trabalho na capital federal, o presidente da Câmara Municipal de Taquaritinga do Norte, Eraldo de Pedra Preta (PTN), acompanhado do vice-presidente, Professor Jurandi (PTB), do vereador João Eugênio (PPS) e do comunicador e lider local Alberes Xavier, reuniu-se com o Ministro das Cidades, Bruno Araújo.

Na ocasião os representantes da Casa Legislativa Miguel Lucas de Araújo, puderam externar agradecimentos pela liberação de cerca de 6 milhões de reais, destinados em verbas para o município, e parabenizar o ministro pelo trabalho que vem realizando.

Durante a reunião, os parlamentares buscaram ainda sensibilizar Bruno Araújo a respeito de diversas necessidades da população Taquaritinguense, dentre elas, a importância de possibilitar ao agricultor familiar, o trabalhador rural, o acesso à moradia digna no campo. 

“Solicitamos ao ministro das Cidades, a implantação do Projeto Minha Casa Minha Vida Rural, para que possa vir a beneficiar diversas famílias que residem na Zona Rural do nosso município, dando subsídios para que o homem do campo possa viver dignamente”, destacou o presidente da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário