sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Cleiton Barbosa diz “eu continuo o mesmo”

Candidato a prefeito em 2012 pelo partido Verde, seguindo uma terceira via em Santa Cruz, o hoje taboquinha, Cleiton
Barbosa deu entrevista pela manhã na rádio Polo.

Alegando total inviabilidade por um “caminho diferente” na cidade justificou sua ida ao grupo de oposição. “Até tentei permanecer na terceira via, pensei que a frente de um partido seria mais fácil. Porém, me deparei com muitas barreiras e poucas pessoas queriam se envolver com esse projeto”, disse.

Cleiton reconhece que nas ruas muitas pessoas não viram com bons olhos essa mudança, mas fez questão de salientar que o povo ainda entenderá sua decisão: “Ou aderia a algum grupo  ou sairia da política” esclareceu. E acrescentou “As dificuldades são enormes.  Existia um grupo de 140, 150 pessoas, e ao fim para as filiações reduziu  para apenas 18. Pelo não envolvimento da sociedade, tive que me posicionar politicamente”.

Cleiton Barbosa disse que o fato de estar se posicionando politicamente, não quer dizer que mudou seus pensamentos. Não ver diferença no mandato de Edson Vieira em relação aos anteriores e que não está aderindo a “Zé e sim a um grupo”.

Quanto a Zé e futuros apoios, ele acrescentou que o deputado  teve acertos e erros no seu mandato, e como eleitor dará a segunda chance para deputado federal. Quanto a estadual, provavelmente apoiará o nome de Ernesto Maia.

O político espera uma renovação no grupo Taboquina e alegou que não ouve nenhum tipo de acerto para troca de apoios para eleição do Moda Center.

Nenhum comentário:

Postar um comentário