quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Com 17 veículos novos Santa Cruz do Capibaribe renova sua frota
Visando melhorar os trabalhos desenvolvidos em todas as áreas, a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe adquiriu no ano passado 17 novos veículos e reformou mais de 50 carros.
Entre os 17 veículos novos conquistados, oito foram de passeio, dentre eles um Fiat Doblò que serve a Secretaria de Saúde, transportando pacientes da cidade para o Recife. Também foram adquiridas uma retroescavadeira, uma motoniveladora, quatro motos, uma ambulância para a Zona Rural e dois caminhões, sendo um caçamba e um pipa.
“Encontramos os carros da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe praticamente sucateados, com apenas 15 veículos funcionando, porém não ficamos parados, mesmo com muitas dificuldades ao longo do ano fomos adquirindo alguns carros, fechamos 2013 com 17 veículos novos, sem falar que recuperamos mais 50, hoje podemos falar que temos uma boa frota servindo a população”, pontuou Walter Aragão, Gestor de Transportes.
Santa Cruz dispõe de aproximadamente 70 veículos servindo ao município, ajudando nos trabalhos em diversos departamentos, tanto na cidade quanto na zona rural.