quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Mal dentro e fora de campo

A noite desta quarta-feira (15) foi marcada por mais uma derrota no Ypiranga na atual edição do Campeonato Pernambucano. O resultado negativo, no entanto, fez com o que vândalos travestidos de torcedores proporcionassem atos de barbárie e vandalismo nos arredores do estádio.

Revoltados com os resultados adversos da equipe santa-cruzense, indivíduos resolveram descarregar sua raiva e frustrações em quem nada tem culpa em tudo isso, e imóveis foram depredados, causando revolta, indignação e pânico dentre os moradores da área circunvizinha ao estádio Otávio Limeira Alves.

Lamentavelmente um dos alvos dos vândalos foi a sede da G2 Comunicação Integrada, que pagou caro o preço por estar próxima ao campo do Ypiranga.

Como é perceptível nas imagens a fachada da G2 foi atingida e um painel de vidro foi quebrado, provavelmente por uma pedra.

Fatos dessa natureza prejudicam, entre tantas outras coisas, o próprio clube, afastando os verdadeiros torcedores que temem por sua segurança e gerando um desgaste enorme diante a população que vive um momento de reflexão em busca de um dia-a-dia melhor para as nossas famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário