quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Toinho anunciará apoio a Eduardo da Fonte
Informações de bastidores dão como certa a vinda do deputado federal Eduardo da Fonte (PP) a festa de aniversário do ex-prefeito Toinho do Pará (PHS).
A celebração acontecerá na residência de familiares de Toinho na Vila do Pará e servirá também para oficializar o apoio de Toinho ao nome de Da Fonte na corrida por vagas à Câmara Federal.

Toinho repetirá a fórmula do deputado federal José Augusto Maia (PROS), que há algumas semanas anunciou apoio duplo para a disputa por vagas na ALEPE. Zé anunciou que apoiará o ex-prefeito e o vereador Ernesto Maia (PSL), que concorrerão ao cargo de deputado estadual.

O apoio de Toinho ao nome de Da Fonte já era dado como certo por muitas pessoas que convivem com o ex-prefeito. Há alguns dias no programa Opinião ele chegou a dizer que não tiraria votos de Da Fonte, dando a entender que ele dividiria o seu apoio político, assim como Zé já havia feito.

Calado em relação ao assunto o deputado federal Zé Augusto prefere desconversar sobre a possibilidade, que deverá gerar um grande mal estar nas hostes Taboquinhas.