quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Finalmente Armando ressurge em Santa Cruz


Armando responde perguntas de jornalistas de Santa Cruz do Capibaribe

Agora como pré-candidato ao governo do estado, Armando Monteiro (PTB) visitou Santa Cruz do Capibaribe onde concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (15). Afirmando com todas as letras ser pré-candidato a governador do estado, o senador petebista elencou seus trabalhos, principalmente no setor econômico. Mas disse que o trabalho feito em Pernambuco tinha que melhorar. 

Planejando um novo projeto para o estado, Armando diz ter sempre um “bom olhar” para a “Terra da Sulanca”. Projetos como término da duplicação da BR-104, e duplicação da PE-160 são tratados como prioridades nos planos do senador. 

Tem crédito?  – Questionado por nossa equipe pelo fato de não comparecer por um longo tempo à cidade, e ressurgindo hoje com a proximidade das eleições, o senador afirmou claramente alterado, que não “precisa bater ponto na cidade, pois tem crédito suficiente, para passar um ano ou mais longe de Santa Cruz”. 
Antes aliados, agora adversários nas próximas eleições

Ao ser questionado sobre como enfrentar nas urnas um projeto do qual fez parte: preferindo desvirtuar a questão, nega que a disputa seja contra o socialista Eduardo Campos, “Não vou para as urnas contra o governador, ele foi eleito e reeleito, não pode ser votado para este cargo”. Disse ele, que após a coletiva seguiu para Taquaritinga do Norte, juntamente com o seu grupo político, para prestigiar a festa de Santo Amaro, que termina hoje na Dália da Serra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário