quinta-feira, 23 de janeiro de 2014


Rádios em Santa Cruz do Capibaribe em seu melhor momento

Sempre estamos levando a você leitor textos falando de comunicação. Tratamos da importância do planejamento, do fortalecimento e consolidação das redes sociais e da importância da comunicação para empresas, políticos e entidades de forma geral.
 
Na coluna dessa semana vamos tratar especificamente da cidade de Santa Cruz do Capibaribe e o espaço que a comunicação terá em mais um pleito eleitoral. A cidade vive um processo de diversificação de programas falando sobre política, hoje todas as emissoras nos mais diversos horários e estilos tem programas produzidos e que geram conteúdo diário. Programas de entrevistas, debates, informativos, com e sem a participação de ouvintes acontecem diariamente nas ondas do rádio.
 
As eleições de 2012 tiveram nos blogs as maiores fontes de informação, hoje, em 2014, vivenciamos o bom momento das rádios em Santa Cruz, que pautam o debate político local. Nesse contexto podemos afirmar que nessa eleição as rádios e seus programas políticos serão o canal, onde a maior parcela das discussões ocorrerá. O momento quantitativo e qualitativo é salutar para esse meio que nunca esteve tão forte quanto agora. E por isso é cada vez mais importante os departamentos de monitoramento e rádio escuta, para que o acompanhamento real e ao vivo seja feito, para que dessa forma, o político possa acompanhar e saber os momentos que devam participar dos programas de rádio, sem esquecer é claro, que as vezes é bem melhor o silêncio. Mas isso será tema para uma próxima coluna.
 
E você! Concorda com a força das rádios em Santa Cruz do Capibaribe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário