segunda-feira, 27 de janeiro de 2014


Diogo Moraes consegue ampliação do abastecimento de água para Jataúba

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) esteve na cidade de Jataúba na manhã desta sexta-feira (24). Ele participou da edição especial do programa “Cresce Pernambuco”, onde foi anunciado o início das obras de modernização e ampliação da rede de abastecimento d’água daquela cidade.
Várias lideranças políticas participaram do programa, dentre elas, Mamão, o vice-prefeito Luzimário, vereadores e suplentes do grupo oposicionista, além de Andréa Lemos Porto, que foi a cidade representando a Compesa, e o deputado estadual João Fernando Coutinho (PSB), que é primeiro secretário na Alepe.

Segundo Mamão, a ação é fruto do trabalho de um grupo comprometido com o desenvolvimento de Jataúba e que tem como principais aliados Diogo Moraes e Eduardo Campos, para ele, figuras indispensáveis para o sucesso deste projeto. “A água é um bem muito precioso para o nosso povo e esta obra de ampliação do sistema de abastecimento deixará toda a cidade com água nas torneiras, o que significa a realização de nosso sonho”, disse Mamão.

Andréa Lemos Porto, gerente regional da Compesa falou sobre detalhes da obra. “Jataúba passará a ter uma rede de abastecimento suficiente, que fará com o que toda a cidade possa ter água nas torneiras. Esta obra está orçada em 3 milhões de reais, tem prazo de conclusão de dez meses e resolverá o problema de abastecimento na cidade”.

“Estamos trabalhando para resolver o problema do abastecimento d’água e acima de tudo, preparando Jataúba
para o futuro. Com um sistema de abastecimento completo, o município poderá receber as águas da Adutora do Agreste, que ao ser concluída beneficiará centenas de milhares de famílias de várias cidades da região”, falou o deputado estadual Diogo Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário