quinta-feira, 16 de janeiro de 2014


Confira um giro sobre as últimas notícias da política de Santa Cruz do Capibaribe e Região

Indeciso 

Toinho do Pará ainda não decidiu nada em relação ao seu candidato Palácio do Campo das Princesas. Trabalhando atualmente no governo Eduardo Campos (PSB), o ex-prefeito parece fora da realidade política e diz que chegar o momento certo, dirá para quem vai o seu apoio, para Armando Monteiro (PTB), ou o candidato posto por Campos. 

Com os dois 

Se no âmbito estadual Toinho é um mistério, no cenário local não é muito diferente. O pré-candidato a deputado estadual disse que não irá “tirar votos de Eduardo da Fonte na cidade” por achar os mesmos, fruto do trabalho que o deputado federal tem feito na cidade. 

Se ele pode... 

Toinho do Pará já sinalizou por várias vezes que pode caminhar com os dois deputados em Santa Cruz (Zé Augusto e Da Fonte). Pelo visto, a ideia de Zé em apoiar dois candidatos a estadual também enraizou em Toinho do Pará.

Na frente
Quem sai ganhando com todo esse imbróglio é o vereador Ernesto Maia (PSL). Ele estava ao lado de Zé e Armando na coletiva. Além de ter a maioria dos simpatizantes taboquinhas, o vereador não perde chances para expandir seus apoios.

Vieram

Vice-prefeito de Taquaritinga do Norte Lero, alguns vereadores da Dália da Serra, ex-prefeito de Toritama Flávio Lima, representantes da cidade de Jataúba e várias outras lideranças locais compareceram à câmara para prestigiar o senador Armando Monteiro, após 15 meses de ausência.

Consolidado

Quem está consolidado na esfera política estadual, e vive seu melhor momento, é o deputado estadual Diogo Moraes (PSB). Ele que foi presidente de importantes comissões na ALEPE (Ciências e Tecnologia - Agricultura e Reforma Agrária), agora ocupa o posto de vice-líder do PSB na ALEPE. Moraes que foi eleito nas eleições de 2010 com 36246 votos, deve ampliar e muito sua votação no pleito deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário