segunda-feira, 1 de maio de 2017

Cadoca recebeu ligação de Temer após expulsão do PDT

Um dia depois de ser expulso do PDT após contrariar a posição do partido e votar a favor da reforma trabalhista, o deputado federal Carlos Eduardo Cadoca (sem partido) revelou, nesta sexta-feira (28), em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, ter recebido um telefonema do presidente Michel Temer (PMDB), que se solidarizou com o parlamentar. Cadoca acrescentou que deverá se encontrar com o presidente na próxima terça-feira (2), em Brasília.

O deputado federal foi questionado se a conversa com Temer seria um indicativo de que o parlamentar estaria indo para o PMDB, partido do qual já fez parte no passado. No entanto, afirmou que ainda é cedo para tomar qualquer decisão neste sentido, mas que "tem grandes amigos" na sigla.

Carlos Eduardo Cadoca também voltou a criticar a forma da sua expulsão do PDT. Para o parlamentar, a maneira foi incorreta, pois ele foi informado da decisão da legenda por um jornalista. Na quinta-feira (27), quando foi comunicado da expulsão, Cadoca disse estar "tranquilo" e aproveitou para enfatizar que não recebe "lição de ética nem de moral de uma figura como Carlos Lupi", atual presidente do PDT.

De acordo com a legenda, a decisão de expulsar o parlamentar segue o que foi definido pela convenção do partido, em março, quando se fechou questão contrária às reformas propostas pelo governo de Temer

Nenhum comentário:

Postar um comentário