quinta-feira, 18 de maio de 2017

Em Brasília - Hilário Paulo participa de Marcha dos Prefeitos e busca investimentos para Brejo da Madre de Deus 

O prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), está em Brasília  desde a última segunda-feira (15), onde participa da XX Marcha dos Prefeitos e busca recursos que podem beneficiar a população brejense. A comitiva do prefeito é composta pelo vice-prefeito da cidade, Josevaldo Lopes (PRB) e pelos vereadores Silvano Pereira (PSD), Wagner Assunção (PP), Flávio Diniz (PCdoB) e Damião Aguiar (PTB).

Na Marcha, Hilário encontrou alguns amigos políticos de cidades da região, que também buscam recursos para seus municípios, como é o caso do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), do prefeito de Taquaritinga do Nortes, Lero Ivanildo (PR) e do prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB).  

O evento promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) encerra-se amanhã (quinta-feira). Vale destacar que, na oportunidade, o presidente Michel Temer anunciou a ampliação do prazo de parcelamento dos pagamentos dos municípios com o INSS. O que antes seria pago em 60 meses, as parcelas foram estendidas para 200 meses, além da redução de 80% de juros.

Além disso, o gestor teve reunião com o Ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB), onde na oportunidade cobrou investimentos para o município e tratou de programas como o Cartão Reforma que vai beneficiar os habitantes mais carentes do Brejo da Madre de Deus. “Apesar da situação em que o país encontra-se no campo econômico, não temos poupado esforços em buscar recursos e investimentos para nosso município. Estamos esperançosos e dias melhores virão pela frente, pois com parceiros importantes que temos, iremos fazer um grande governo”, ressaltou Hilário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário