terça-feira, 2 de maio de 2017

Câmara de Santa Cruz do Capibaribe realiza mais uma sessão extraordinária 

A Casa José Vieira de Araújo realizou na manhã desta terça-feira mais uma Sessão Extraordinária do primeiro período de 2017. Na oportunidade, os parlamentares não fizeram uso da Tribuna, mas deliberaram a respeito de projetos de Lei e requerimentos. Os vereadores Ernesto Maia (PT) e Irmão Val (SD) estiveram falando ao blog sobre a realização de mais uma reunião.

Ao Direto ao Ponto, o vereador e líder da bancada de oposição, Ernesto Maia (PT), comentou a realização de mais uma sessão. “Teve um projeto, que inclusive pedi vista, que é um projeto de Lei que tenho de igual teor já aprovado aqui nesta Casa. É um projeto do vereador Capilé em relação à Semana da Bicicleta. Então eu pedi vista, para que a mesa visse isso ai. E na questão dos requerimentos, teve algumas discussões, que são normais no andamento de toda sessão aqui nesta Casa”, disse.

O vereador governista, Irmão Val (SD), também falou ao blog sobre o andamento dos trabalhos da Casa. “Hoje pela amanhã, nós votamos em várias matérias. Requerimentos importantes para Santa Cruz do Capibaribe, que são de fundamental importância para a sociedade. Isso mostra que a nossa Câmara, mesmo diante das divergências políticas e partidárias, mas tem um grupo de vereadores que trabalha para a população”, declarou.

Ernesto Maia e Irmão Val concedem entrevista ao Direto ao Ponto, transmitido pela Comunidade FM 87.9, a partir das 18 horas, nesta terça-feira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário