sexta-feira, 5 de maio de 2017

Casa José Vieira de Araújo realiza 14ª sessão ordinária 

A Casa José Vieira de Araújo realizou, na tarde desta quinta-feira (04), sua 14ª sessão ordinária do primeiro período de 2017. Na oportunidade, os vereadores discursaram, além de apreciaram e votarem projetos de Lei e requerimentos. Na pauta 9 projetos de Lei onde 4 projetos de Lei foram aprovados, um teve pedido de vista e os demais estava na pauta em caráter de apresentação e foram destinados as Comissões, fora a aprovação de um projeto de Resolução.

Destaque para o projeto de Lei 070/2017, de autoria do vereador Dr. Nanau (PSDB), que institui o “Projeto Cidade Limpa”, que teve pedido de vista solicitado pelo vereador Marlos da Cohab. Já o projeto de Resolução, de autoria da vereadora Jéssyca Cavalcanti (PTC), concedeu o título de Cidadão de Santa Cruz do Capibaribe a Fernando Samuel do Amaral, a proposta foi aprovada por unanimidade. Ainda foram aprovados 4 requerimentos.

O vereador Helinho Aragão (PTB) comentou a realização de mais uma reunião. “Mais uma reunião ordinária aqui na Casa e estamos tendo também todas as terças-feiras reuniões extraordinárias. Estamos cumprindo as nossas obrigações, lendo, aprovando e discutindo requerimentos e projetos de Lei, além do uso da tribuna, utilizada por ambas as bancadas”, disse.

O vereador e primeiro-secretário da Casa, Ronaldo Pacas (PR), destacou o esforço do Legislativo Municipal para deliberar sobre as matérias em tramitação. “Nós tivemos projetos importantíssimos, também um grande número de requerimentos, eu acredito que com mais duas reuniões, nós vamos colocar, em dias os requerimentos. Eu pedi ao presidente para que fizéssemos um esforço grande para que a gente coloque os requerimentos como prioridades. Enfim, tivemos uma reunião produtiva, com uma participação positiva do público”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário