quarta-feira, 10 de maio de 2017

"Dar dor de cabeça na oposição esse tipo de obra", afirma Ronaldo Pacas sobre Centro de Educação Infantil

O vereador governista de Santa Cruz do Capibaribe, Ronaldo Pacas (PR), em participação ao programa Direto ao Ponto, criticou a atuação da bancada de oposição na Casa José Vieira de Araújo, além disso, o parlamentar questionou sobre a posição das lideranças taboquinhas nas eleições de 2018.  Ronaldo lamentou as críticas realizadas pela bancada de oposição ao governo do prefeito Edson Vieira. "A crítica, ela é bem vinda e tem que existir. Não sou contra a crítica, desde que seja feita com seriedade. (...) A gente tem que falar e saber o quê que diz, não apenas por criticar", declarou. 

Algumas críticas feitas por vereadores de oposição, são relacionadas ao atraso nas obras do Centro de Educação Infantil, diante disso, Pacas afirmou, "O que está se fazendo, os atrasos que aconteceram por parte da empresa, existem problemas em qualquer construção, dificilmente uma se cumpre o prazo exato. Mas as críticas são bem vinda e a gente responde a altura. E quero dizer o seguinte, dar dor de cabeça na oposição esse tipo de obra. Como aconteceu com o Calçadão, como aconteceu com a Central de Abastecimento, como acontece com a PE - 160, que eles procuram qualquer coisinha para criticar", afirmou. 

2018 - Ao comentar a posição das lideranças taboquinhas nas eleições de 2018, já que recentes declarações realizadas por alguns vereadores colocou em risco o compromisso com o deputado federal Ricardo Teobaldo, Ronaldo disse, "Eu queria que Ernesto dissesse quem vai ser o seu deputado federal, ele que hoje é tão moralista, eu queria que ele apresentasse e dissesse quem. (...) Esse grupo hoje taboquinha, vai apoiar Armando? Armando votando a favor das medidas?! Armando tão aliado que está sendo de Temer?! Vão votar realmente contra Teobaldo?", questionou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário