terça-feira, 9 de maio de 2017

Joselito Pedro fala sobre obras no Centro de Educação Infantil de Santa Cruz do Capibaribe

O secretário de Educação de Santa Cruz do Capibaribe, Joselito Pedro, em declarações dadas ao jornalista César Mello comentou o andamento das obras do Centro de Educação Infantil, localizado no antigo Mercado de Farinha, que acolherá centenas de crianças da Capital da Moda. Segundo o secretário, o prefeito Edson Vieira (PSDB) é um gestor dedicado e quer que as crianças tenham a melhor estrutura possível.

Na oportunidade, Joselito afirmou que não pode cravar uma data exata neste momento para a entrega da obra, mas garantiu que todos os esforços estão sendo feitos para que os serviços sejam concluídos. “Neste momento eu não vou estipular uma data, o que posso fazer é me comprometer com muito trabalho e empenho para resolver isso o mais rápido possível", declarou. 

Joselito ainda destacou seu compromisso com o trabalho. "Não paro em nenhum um momento, aliás, nunca parei. Não sou do time dos que param, se acomodam, muito pelo contrário, tenho garra, não descanso e tenho fé que em breve estaremos entregando o Centro Educacional com condições dignas”, disse Joselito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário