quarta-feira, 10 de maio de 2017

“O companheiro Deomedes tem razão, os vereadores querem conversar ”, afirma Helinho Aragão sobre 2018

O vereador oposicionista de Santa Cruz do Capibaribe, Helinho Aragão (PTB), em participação ao programa Direto ao Ponto, nesta quinta-feira (04), falou sobre o sentimento da bancada de oposição em relação a postura no Congresso Nacional do deputado federal e aliado, Ricardo Teobaldo (PTN), além de anunciar uma viagem de toda a bancada a Capital Federal e de  falar sobre as conjunturas em torno da eleição de 2018. 

Helinho falou sobre o fato de o deputado federal do grupo taboquinha, Ricardo Teobaldo, está sendo criticado por vereadores aliados devido a sua postura de apoio as reformas propostas pelo governo Temer no Congresso Nacional. Segundo Helinho, as recentes afirmações realizadas pelo correligionário vereador Capilé da Palestina (PTN) refletem o sentimento da bancada de oposição na Casa José Vieira de Araújo. 

“Esse é um sentimento de toda a bancada, porque nós temos que está do lado do povo, e a população não está nada satisfeita com os deputados que aqui foram votados, como o Bruno Araújo, o Mendonça Filho e o próprio Ricardo Teobaldo. Não votei em Ricardo Teobaldo, todos sabem que votei na última eleição em Luciano Bivar, que não teve êxito. Quero dizer que também tenho o entendimento que eles foram infelizes nesses votos, eu acho que a Reforma Trabalhista e da Previdência não deveriam de forma alguma passar no Congresso”, disse Helinho. 

Brasília - Helinho anunciou na oportunidade uma viagem que toda a bancada de oposição fará a Brasília, onde na oportunidade se reunirão com Ricardo Teobaldo, Armando Monteiro e Humberto Costa. “Quero dizer, que próximo dia 15, e até falo em primeira mão, a nossa bancada também estará indo para Brasília. Todos os sete vereadores, estaremos indo para a Brasília, no próximo dia 15 de maio, e vamos ter conversas lá, tanto com Armando Monteiro, quanto com Ricardo Teobaldo, para esclarecemos e colocarmos o que a população está achando destas votações”, disse. 

2018 - Ao falar sobre 2018, e a unidade da bancada para o pleito, o vereador corroborou recentes declarações de seu companheiro de bancada, o Deomedes Brito (PT), que afirmou que ainda é preciso sentar para conversar e definir a posição dos vereadores taboquinhas para o pleito. “O companheiro Deomedes tem razão, os vereadores querem conversar, querem sentar, querem saber se de fato o Zé Augusto é o nosso pré-candidato a estadual. Não tenho dúvidas de que Zé Augusto será sim o estadual do grupo, e provavelmente, Teobaldo o federal do grupo”, destacou Helinho Aragão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário