segunda-feira, 15 de maio de 2017

Paulo Câmara autoriza retomada das obras de UPAEs em mais uma rodada do Pernambuco em Ação

Durante encerramento da quarta rodada do seminário “Pernambuco em Ação” realizada na cidade de Palmares, na Mata Sul do Estado, no último sábado (13), o governador Paulo Câmara autorizou a retomada das obras das Unidades de Pronto Atendimento dos municípios de Palmares e Escada. Hoje, Pernambuco já conta com 10 UPAEs em funcionamento.

As obras foram iniciadas em 2015 e posteriormente paralisadas por falta de recursos. A previsão é que sejam concluídas até o final de 2017, beneficiando 22 municípios da Mata Sul. “Vamos concluir e entregar à população essas duas obras que vão fazer a diferença e ampliar os serviços de saúde aqui na Mata Sul. Sabemos que a saúde é uma questão importante e que precisa melhorar muito ainda. Mas os pernambucanos podem ficar cientes de que estamos trabalhando diariamente para fazer de Pernambuco um Estado melhor para todos”, disse o governador.

Ao todo, R$ 6,2 milhões serão investidos para a conclusão das obras físicas das duas Unidades. A de Palmares beneficiará os municípios de Água Preta, Barreiros, Belém de Maria, Catende, Jaqueira, Joaquim Nabuco, Lagoa dos Gatos, Maraial, Palmares, Quipapá, São Benedito do Sul e Xexéu. Já a de Escada favorecerá os moradores de Amaraji, Cortês, Escada, Gameleira, Primavera, Ribeirão, Rio Formoso, São José da Coroa Grande, Sirinhaém e Tamandaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário