segunda-feira, 8 de maio de 2017

"Quero andar mais", afirma Paulo Câmara ao comentar trabalho nos bastidores

Com o pé na estrada na caravana pelo Pernambuco em Ação, o governador Paulo Câmara (PSB), lamentou o tempo gasto em gabinetes e confessou que gostaria de andar mais pelo Estado. Segundo ele, sua função exige uma dedicação maior aos bastidores no Palácio das Princesas e às viagens a Brasília para conseguir destravar recursos.

Após a última edição do Pernambuco em Ação, em Salgueiro, no Sertão Central, Paulo Câmara falou do desejo de sair do gabinete e ir as ruas.“Eu quero estar andando mais. É importante para o governador andar mais. Infelizmente a gente fica muito preso aos gabinetes e viagens que precisam ser feitas e, às vezes, não dá a necessária vinda aos municípios. Eu quero estar com condição de andar mais porque é andando que a gente governa melhor”, confessou

A expectativa do gestor é percorrer não somente as cidades pólos de Pernambuco, mas também os municípios menores. “Não posso ficar somente nas cidades pólo, mas temos que estar presente nas cidades que compõe a região. Vamos andar por todo estado e ver o que pode ser feito em cada região”, afirmou.

A passagem do Pernambuco em Ação no Sertão Central foi marcada por cobranças de retomada de grandes obras federais. Os efeitos da desmobilização da Transposição e Transnordestina foi alvo de lamentação dos prefeitos locais e cobranças de representantes do Governo do Estado. O governador Paulo Câmara garantiu que cobrará o Governo Federal a conclusão das obras e seus complementos. Ele relata os problemas de judicialização das benfeitorias que atrapalha a sua conclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário