terça-feira, 20 de agosto de 2019

‘Caravana da Limpeza’ chega ao bairro Neco Aragão em Santa Cruz do Capibaribe

Na última semana foi iniciada mais uma etapa do programa ‘Caravana da Limpeza’, idealizado pela Prefeitura através da Secretaria Extraordinária de Habitação e Serviços Públicos. O projeto que já contemplou os bairros Santo Agostinho e Malhada do Meio, chegou no bairro Neco Aragão.

No local foi feito a coleta de metralhas, entulhos, patrolamento das ruas, limpeza, capinação e foi utilizado um carro de som para conscientizar a população sobre o descarte correto do lixo, para não causar poluição e nem sujeira no bairro.

O secretário Extraordinário de Habitação e Serviços Públicos, Flávio Dunda, acompanhou a realização das atividades e destacou que a Secretaria tem feito um planejamento que atenderá todos os bairros da cidade. “Fizemos um monitoramento e vimos de perto a necessidade desses serviços nos bairros. Iniciamos esta força tarefa e agora vamos esperar também a educação das pessoas para manter a cidade limpa”, concluiu.

Para esta ação estão designados 28 funcionários, que realizam os serviços além de tratores e caminhões caçambas, que fazem a retirada dos entulhos das ruas e avenidas.

Por fim, o secretário afirmou que durante as quintas e sextas-feiras, de toda semana, um bairro será escolhido para receber a ‘Caravana da Limpeza’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário