segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Taça União de Clubes teve abertura realizada em 
Brejo da Madre de Deus


Aconteceu no último domingo (04) a abertura da Taça União de Clubes Intermunicipais, competição realizada pela Federação Pernambucana de Futebol. Antes da abertura da competição dentro das 4 linhas, a cidade de Brejo da Madre de Deus anfitriã, através da Prefeitura Municipal ofereceu um almoço para todas as autoridades que estiveram representando ligas e clubes que participarão da competição, entre eles o Presidente das Ligas do Interior Jorge que na ocasião esteve representando a FPF (Federação Pernambucana de Futebol. Após o almoço com os representantes das ligas a bola rolou no Estádio Valdomiro Silva com os times, Maitá/São Domingos (representante de Brejo) e o UFC Umbuzeiro, a partida terminou em 1 a 1.

Além de representantes do futebol pernambucano, estiveram presentes na solenidade de abertura da Taça União, O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo acompanhado da Primeira Dama, Maria da Paz (Nininha) e Secretários municipais, de Cultura e Turismo, Geovane Barbosa, de Educação e Esportes, Adriana Marinho, de Planejamento, Sérgio Pimentel, o Diretor de Esportes, Dão Nascimento.

Um grandioso evento de abertura desta competição que tem clubes de todas as regiões do estado sediado em Brejo da Madre de Deus, reforçando o compromisso do Prefeito Hilário Paulo com o Esporte do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário