sábado, 17 de agosto de 2019

Idepe do Brejo da Madre de Deus tem crescimento superior a 18%

Foi divulgado na manhã da última quarta-feira (7), em cerimônia no Palácio do Campo das Princesas,, os resultados do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica de Pernambuco (idepe).

A educação do Brejo da Madre de Deus vem se destacando, e cresceu pelo segundo ano consecutivo no Idepe. Nos anos iniciais, o resultado foi de 5,00, havendo um crescimento  de 18,5%, substancial em relação ao resultado do ano anterior que foi de 4,22. Já nos anos finais, a prefeitura obteve igualmente um excelente índice,  passando de 3,55 (2017) para 4,20 neste cenário o crescimento foi de 18,3% em 2018.

Muitas foram as ações, com destaque para a formação continuada dos docentes em todos os níveis, com encontros bimestrais específicos nas áreas do conhecimento.

"nós temos muito que agradecer ao empenho e compromisso que o nosso prefeito Hilário Paulo tem com a educação pública municipal, ele tem nos dado condições e esta sempre atento a cada passo que damos para melhorar a qualidade da nossa educação", enfatizou a Secretária de Educação, Adriana Marinho, comemorando o crescimento do índice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário