sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Vereadores iniciam rodada de visitas a órgãos públicos em Santa Cruz do Capibaribe

Os parlamentares da bancada de situação, realizaram na manhã desta quinta (28) uma visita a secretaria de Governo e Desenvolvimento Social, que recentemente foi transferida para o histórico Palácio Brás de Lira, prédio que já foi a sede da prefeitura. 

Os vereadores Pipoca (PSDB), Irmão Val (SD), Nailson Ramos (PMDB) e Zezin Buxin (PSDB), acompanhados do suplente Caetano (PROS) estão promovendo uma rodada de visitas a secretarias e repartições públicas no município. “Nossa bancada irá realizar essas agendas visando aproximar ainda mais o legislativo das secretarias, dessa forma ampliaremos a divulgação dos serviços que são ofertados a população, ouviremos os servidores e usuários, tudo para ofertar o melhor pra nossa gente ”, disse Pipoca que é líder da bancada.

Outro vereador que ressaltou o momento foi o experiente Zezin Buxin. “Presenciamos os trabalhos da prefeitura e também daremos sugestões para que as atividades sejam aperfeiçoadas”.

O órgão que tem como secretário Ivanilson Feitosa, oferece serviços de emissão de documentos, audiências através do PROCON, CAD Único, serviços de assistência social, e também o funcionamento de programas sociais. “Essa visita foi importante para que pudéssemos apresentar aos vereadores um pouco de nossa dinâmica de trabalho. A secretaria tem uma relação muito forte com o povo e nada melhor do que apresentar aos políticos mais próximos do povo”.

A visita foi repercutida na sessão ordinária desta quinta-feira, e deve ser ampliada para outros órgãos públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário