segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe e  TV Asa Branca realizam projeto “Saúde nos Bairros” no Santo Agostinho

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, em parceria com a TV Asa Branca, Clínica São Gabriel e a empresa de planos de saúde, Jocross, realizou neste sábado (03) o projeto “Saúde nos Bairros”, que levou serviços de saúde e cidadania para população. O evento aconteceu na Escola Municipal Professora Lindalva Aragão de Lira, no bairro Santo Agostinho, das 8h às 13h.

Foi oferecido de forma gratuita exames de mama, testes de visão e glicemia, aferição de pressão, vacinação, alimentação saudável, fisioterapia, orientação com psicólogos, avaliação odontológica, corte de cabelo, aulas de danças e zumba.

O prefeito Edson Vieira participou da ação junto dos secretários municipais e da deputada estadual Alessandra Vieira, e ressaltou a importância destas ações sociais para a população.

“É muito importante ter serviços de saúde, cidadania e lazer, de forma gratuita, e nós da prefeitura juntamos forças com os parceiros da TV Asa Branca e a Clínica São Gabriel e prestamos atendimentos da rede municipal de saúde para a melhoria na qualidade de vida dos santa-cruzenses”, declarou o prefeito Edson Vieira.

O secretário de Governo e Desenvolvimento Social, Ivanilson Feitosa, falou da presença de sua Secretaria. “Mais uma vez estamos trazendo os serviços do Cras, Creas e dezenas de atendimentos de saúde para levar a gestão para perto do nosso povo”, disse.

“Estamos aproximando os serviços ofertados na nossa saúde pública e sabemos que algumas pessoas têm dificuldades em se deslocar até as unidades. Parabenizo o prefeito Edson Vieira pela iniciativa e pela demonstração de respeito e cuidado com o povo deste bairro”, relatou a vereadora Jéssyca Cavalcanti.

A população também contou com serviços de orientações profissional, contábil e jurídico, diversão para crianças e aos usuários. Os grupos de danças da 3° idade do Centro de Convivência do Idoso e Vozes da Seca realizaram apresentações na quadra da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário