quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Dia do Sertanejo é comemorado em Taquaritinga do Norte

Idealizado pelo vereador e presidente do Legislativo de Taquaritinga do Norte, Professor Jurandi (PTB), foi realizado na quadra do Centro Educacional Teresa de Calcutá, em Pão de Açúcar, no último final de semana, as comemorações do Dia do Sertanejo.

O evento contou com apresentação musical da banda Inocentes do Forró e juntou centenas de sertanejos que adotaram o município para viver, trabalhar e constituir família. Esta é a segunda edição do evento que já teve projeto aprovado na Casa Miguel Lucas de Araújo e a próxima meta é inserir a data no calendário oficial cultural da cidade.

“É mais do que justa essa homenagem para os homens e mulheres de bem que saíram de sua terra natal e encontraram em nossa cidade o seu lar. Pessoas que trabalham em diversos segmentos e contribuem efetivamente para o nosso desenvolvimento”, disse o Professor Jurandi.

Antônio Anderson, natural de Tuparetama, e se mudou para Pão de Açúcar há 11 anos fala sobre a emoção de receber a homenagem. “Na minha terra as dificuldades eram muitas, vim pra cá e fui muito bem recebido. Hoje tenho meu trabalho, minha família e escolhi essa terra abençoada para viver”, disse Anderson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário