segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Professor Jurandi se reúne com deputado André de Paula em Brasília

O vereador professor Jurandi (PTB) esteve na última semana na Capital Federal em busca de recursos para Taquaritinga do Norte, e na ocasião, entre pautas, esteve reunido com o deputado federal André de Paula (PSD), que revelou em primeira mão o projeto da construção do portal de entrada para o município. O vereador Eraldo da Pedra Preta (Podemos) também esteve presente na viagem apresentando seus pleitos.

Durante a reunião no gabinete de André de Paula, o deputado revelou o projeto e a destinação de verbas, no valor de 500 mil reais, para a construção do projeto que deve valorizar ainda mais o município, se tornando, mais um ponto turístico. "Eu levo Taquaritinga do Norte no meu coração, é uma cidade amiga, e que tem representantes à altura do professor Jurandi, empenhado em fazer o bem por aquela terra e sua gente, e ciente de que o potencial turístico da cidade precisa e deve ser melhor explorado, fiz questão de destinar verbas para a construção de um portal de entrada para Taquaritinga, o valor será liberado o quanto antes para que a obra possa ser feita", revelou André.

O vereador professor Jurandi reconheceu a necessidade da construção do portal e agradeceu pelo gesto do deputado. "De fato, a entrada de Taquaritinga do Norte não condiz com o seu potencial, nossas belezas e potencial turístico, nós agradecemos pela sensibilidade do deputado André de Paula, uma pessoa amiga de Taquaritinga, que sempre atendeu os pleitos da cidade e desta vez se antecipou, elaborando este projeto. Nossa cidade ganhará mais um cartão postal, uma ideia que fará com que todas as pessoas que vão a Taquaritinga levem a lembrança da Dália da Serra", afirmou o professor Jurandi. 

Credibilidade
Sempre que visita Brasília, o vereador professor Jurandi é recepcionado nos gabinetes dos principais parlamentares que representam Pernambuco, pela preocupação do seu mandato em apresentar pleitos que buscam obras e soluções para a vida dos norte-taquaritinguenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário