segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Polis Pacas recebe ‘Caravana da Limpeza’ em Santa Cruz do Capibaribe

A “Caravana da Limpeza” teve mais uma etapa iniciada com ações de urbanização em Santa Cruz do Capibaribe, o bairro contemplado na última semana foi o Polis Pacas. A força-tarefa é uma idealização da Prefeitura Municipal através da Secretaria Extraordinária de Habitação e Serviços Públicos.

Coletas de entulhos, metralhas, patrolamento das ruas, limpeza e capinação fazem parte do cronograma dos serviços oferecidos, além do carro de som, que propaga a conscientização para o descarte correto dos lixos. O projeto já contemplou três bairros da cidade: Santo Agostinho, Malhada do Meio e Neco Aragão.

Flávio Dunda, secretário Extraordinário de Habitação e Serviços Públicos, ressaltou a importância desta ação que ocorre semanalmente. “Temos atuado de forma consistente na oferta desses serviços que fazem parte da limpeza e da urbanização do espaço. A cada semana temos criado um planejamento para atender a todos os bairros do município e assim trazer a Prefeitura para mais perto do nosso povo”, frisou.

Para as ações, são direcionados duas retroescavadeiras, quatro caminhões-caçambas e a participação de 28 funcionários que fazem todo trabalho, desde a condução dos veículos à limpeza e varrição das ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário