segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Delegação da Escola Dinâmica participa da cerimônia de abertura dos Jogos Escolares 2019 

Na última sexta-feira (16), os alunos da Escola Dinâmica participaram da solenidade de abertura dos Jogos Escolares 2019 de Santa Cruz do Capibaribe, evento que aconteceu no teatro municipal.

Como é tradição todos os anos as equipes da escola irão participar de mais uma edição dos Jogos Escolares de Santa Cruz do Capibaribe. A competição deste ano está envolvendo mais de 2.300 estudantes, atletas de 9 a 19 anos, distribuídos em 10 modalidades; Atletismo (Salto e Corrida), Handeibol, Futsal, Futebol Society, Futebol de campo, Natação, Basquete, Vôlei de areia e Xadrez.

As competições vão começar nesta segunda-feira (19), com confrontos na Quadra Poliesportiva do Bairro Cruz Alta e Centro Esportivo Pele Bronzeada. Além desses dois locais, os jogos também terão disputas na piscina e campo do Clube Ypiranga, Estádio Municipal Ari Barbosa de Lima (Arizão) e quadra de areia do Rota do Mar Club. 

A aluna Júlia Costa participou da abertura do evento cantando a música Listen da cantora Byonce, e levou o público ao delírio com sua apresentação irretocável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário