sexta-feira, 9 de agosto de 2019

São Domingos ganha posto de atendimento da Justiça Eleitoral


O distrito de São Domingos ganhou um importante equipamento para garantir a cidadania dos moradores da localidade, um posto de atendimento da Justiça Eleitoral, com todos os serviços disponíveis, como emissão de títulos de eleitor, recadastramento biométrico e normalização de cadastros junto à Justiça Eleitoral.

A inauguração do posto representará aos moradores de São Domingos a comodidade para resolução das suas pendências e a garantia de que novos eleitores votarão no município de Brejo da Madre de Deus, uma vez que, por questão de transporte e dificuldade para resolução dos serviços, muitos eleitores optavam por votar em outras cidades, como Jataúba e Santa Cruz do Capibaribe.


O presidente do TRE, desembargador Agenor Ferreira de Lima Filho, esteve presente na inauguração e lembrou a importância dos novos serviços. "É com muita alegria que estamos levando cidadania para o eleitorado de São Domingos através do TRE, e aqui nós iremos antecipar um processo que só aconteceria em 2022, que é a obrigatoriedade da biometria para os moradores de Brejo da Madre de Deus, agora, todos os novos eleitores já terão feito seu reconhecimento, agilizando assim o trabalho dos nossos servidores", pontuou.

O prefeito Hilário Paulo (PSD) comemorou a inauguração e a coincidência, uma vez que a solenidade se deu no dia do padroeiro do distrito. "Tudo se encaixou perfeitamente, estamos realizando um dia histórico para nosso povo, no dia de São Domingos, estamos trazendo para cá mais serviços, hoje já é possível também emitir documentos como RG, Carteira de Reservista, Carteira Profissional, sem sair de São Domingos, e agora também a regularização e retirada de novos títulos de eleitor. São Domingos ganha muito e o município de Brejo da Madre de Deus vai colher os frutos dessa aproximação do poder público com o povo em um futuro muito próximo", assegurou Hilário.

Os serviços do Posto de Atendimento acontecerão de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, na rua Luiz Cecílio de Santana, nº 301.

Nenhum comentário:

Postar um comentário