sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Em parceria com a TV Asa Branca, Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe promove o “Saúde nos Bairros”
Oferecendo saúde, cidadania, conhecimento e diversão para a população, a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe realizará no próximo sábado (03), o “Saúde nos bairros”. O projeto será totalmente gratuito e tem como parceiros a TV Asa Branca, Clínica São Gabriel e Jocross. 

A ação acontecerá na Escola Lindalva Aragão, no bairro Santo Agostinho, entre as 8h e 13h e contará com diversos serviços de saúde, orientações jurídicas, atividades recreativas, palestras, e serviços de beleza e sociais. 

Pensando na criançada, também será oferecido uma área com pula-pula, oficinas, psicóloga e psicopedagoga. Assim como palestras sobre autismo, orientando e conscientizando pais sobre o transtorno. 

O intuito de realizar essa ação é de aproximar as pessoas dos serviços já oferecidos, disponibilizando um dia diferente e repleto de ações. De acordo com o prefeito Edson Vieira, implementar ações como essas faz fortalecer a saúde e social dos moradores da cidade.

“Procuramos prestar um bom serviço para a população através dessas parcerias. Esse projeto faz parte de uma grande ação que nós, juntamente com a Asa Branca, procuramos realizar aqui no Santo Agostinho e será concretizado neste sábado”, comenta o prefeito.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário