quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Presidente da Câmara leva demandas de Taquaritinga do Norte para senadores pernambucanos


Cumprindo agenda em Brasília, o presidente da Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte, Professor Jurandi (PTB), esteve reunido nesta terça-feira (21) no gabinete do senador Jarbas Vasconcelos (MDB), com Aristeu Plácido, assessor parlamentar, na pauta solicitações de recursos para o município.

Foram entregues ofícios solicitando dois caminhões pipa para abastecimento em especial da zona rural, já que esta é uma demanda prioritária para os moradores das comunidades.

“Pautas positivas aqui em Brasília com agenda extensa de solicitações. Esse é o papel do parlamentar, ser um mediador entre a população e o poder público. Nas nossas reuniões no Senado Federal, levamos mensagens e cobranças do povo para seus representantes. Vamos continuar reforçando esses pedidos para que essas ações se tornem realidade”, disse Jurandi.

Também presente nas agendas, o vereador Eraldo de Pedra Preta (PTN) junto com o Professor Jurandi, visitaram o gabinete do senador Humberto Costa (PT) para que o parlamentar possa interceder na questão da reabertura da agência do Banco do Brasil no município que está fechada, fato que prejudica a população que tem se deslocado até outras cidades realizar operações bancárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário