sexta-feira, 26 de julho de 2013

Líderes do PHS santa-cruzense anunciam apoio aos nomes de Diogo Moraes e Sérgio Guerra para 2014
Foto da quarta a noite, ainda com Marquinhos - "O arrependido", dentre Edson e integrantes do PHS
Elves Ferreira, Renê Atleta e Edson Bem, todos do PHS afirmaram no programa “Nordeste em Foco” desta quinta-feira que apoiarão Diogo Moraes (PSB) e Sérgio Guerra na eleição que acontecerá em 2014. Eles anunciaram na última quarta-feira (24) o rompimento político com o grupo Taboquinha e consequente alinhamento ao projeto político do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB).

“O prefeito Edson nos recebeu de braços abertos e nós estamos dispostos a contribuir com a sua administração e com o seu projeto político, por isso já deixamos claro que em 2014 estaremos juntos com ele no mesmo palanque e pedindo votos para os mesmos deputados”, disse Elves Ferreira, que preside o diretório municipal do PHS.

O deputado Diogo Moraes disse está muito feliz com o apoio declarado pelos integrantes do PHS. Ele disse ainda que o partido tomou a decisão certa ao se afastar do grupo Taboquinha. “Essa é uma prática antiga desse grupo (Taboquinha). Eles usam, depois abusam e descartam pessoas que contribuíram para que eles alcançassem seus objetivos”, disse Diogo, que exemplificou, “fizeram isso com Edson, depois comigo e agora com o PHS”.

O arrependido – poucas horas depois de anunciar apoio a decisão do PHS santa-cruzense de romper com o grupo de oposição e se unir ao projeto político do prefeito Edson Vieira, Marquinhos Aragão se disse arrependido e tratou de ir a imprensa dizer que continuará ao lado de José Augusto Maia.

Na quarta, ele justificou sua adesão relâmpago ao prefeito dizendo que se sentia desprestigiado, ignorado e esquecido. Ele falou ainda que daquela data em diante começaria uma nova etapa em sua vida, disposto a contribuir com Santa Cruz.

Já na manhã desta sexta ele afirmou que o seu amor pelo partido e toda história falaram mais alto, ou seja, uma justificativa sentimental para um desfecho que surpreendeu a todos.

César Mello