terça-feira, 23 de julho de 2013

Toinho do Pará diz que acredita na dupla Toinho e Zé para 2014
Imagem: Blog do Ney Lima
O ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Toinho do Pará (PTB) afirmou na manhã de hoje que crer que a dupla de candidatos do grupo Taboquinha para 2014 será composta por ele e pelo deputado federal José Augusto Maia (PTB). “Neste momento acredito que Zé saia candidato a reeleição e que eu serei o nome do grupo que concorrerá a uma vaga na ALEPE”, disse o ex-prefeito em conversa com o comunicador Alberes Xavier.

Toinho falou ainda que não decidiu se continuará ou não no PTB para a disputa do próximo ano. “Ainda não tenho certeza se permaneço no partido, pois muitas coisas poderão acontecer até a eleição, mas neste momento acredito que serei mesmo o candidato do PTB”.

O faz de conta – em entrevista ao Blog do Ney, o deputado federal José Augusto disse que se necessário abrirá mão do seu projeto político em benefício de Toinho do Pará. O detalhe é que ele frisou que tal atitude passaria pelo crivo do grupo, onde o ex-prefeito não tem mais o prestígio de outrora, ou seja, se depender dos Taboquinhas o escolhido será Zé.

César Mello