terça-feira, 23 de julho de 2013

Edson no Rádio - o prefeito de Santa Cruz, Edson Vieira, concederá entrevistas em emissoras de rádio da cidade nesta quarta-feira.  Ele falará sobre a obra de reforma do calçadão do Moda Center.
Em beneficio do Calçadão - segundo Edson, alguns pontos precisam ser esclarecidos, para que ninguém se deixe levar por informações não reais. “Existem boatos e informações desencontradas, que têm tumultuado um processo que tem por objetivo beneficiar os comerciantes de uma área que nunca recebeu a atenção devida dos governantes de nossa cidade”.

Detalhado - Edson disse ainda que tudo sobre a obra será levado ao conhecimento dos santa-cruzenses. “Todas as dúvidas serão esclarecidos e o povo verá que o único objetivo nosso é dar dignidade aos comerciantes daquele setor”, disse o prefeito.

O troco em Armandão - o grupo Taboquinha parece ter decidido dar a Armando Monteiro o mesmo tratamento que o senador tem dispensado aos membros do partido ao longo dos últimos meses. Longe da cidade desde a eleição de outubro do ao passado, Armando não foi sequer citado na reunião que ocorreu no último domingo na casa do deputado federal Zé Augusto.
A colheita - considerado por alguns como o maior líder do grupo de oposição, Armando simplesmente negligenciou o partido Taboquinha e agora começa a colher os frutos de sua indiferença.

Esquecido - em todos os depoimentos e entrevistas concedidas após o encontro de domingo, ninguém, absolutamente ninguém citou o nome de Armando, dando mostras de que os tempos são outros e a palavra dele não terá mais o mesmo peso nas decisões futuras, com vistas as eleições de 2014 e consequentemente 2016.

Querendo pular fora - uma notícia pegou muita gente de surpresa na manhã de hoje. Eis que o jornal Folha de S. Paulo publicou em seu caderno de política que o PMDB, legenda do vice-presidente Michel Temer, irá realizar uma consulta interna para decidir se segue com o PT em 2014 ou não.
Todo por fora - a enquete que será feita cheira a chantagem política pura e simples e pegou o PT de surpresa. No “Nordeste em Foco” de hoje o senador Humberto Costa se mostrou um tanto quanto constrangido ao falar do assunto.

Aliado? - Humberto disse que o PMDB tem sido um aliado de primeira ordem do PT. “O PMDB tem sido um parceiro importante do governo Dilma, assim como foi da gestão Lula, por isso creio que vá ficar conosco”, disse o esperançoso senador.

Recuperação e candidatura - o petista falou ainda sobre a possibilidade de Lula se candidatar a presidência, diante o desgaste da presidente Dilma. “Tenho certeza absoluta que Dilma recuperará seu prestígio perante a população e isso acontecerá em breve”, disse ele, que completou “Lula não irá se candidatar, ninguém no PT cogita essa hipótese de forma alguma. Nós iremos trabalhar a candidatura de Dilma reeleição.

A vez de Odon - depois de Flávio Lima causar o maior alvoroço em Toritama, ao ir a uma Emissora e rádio local, esta semana será o prefeito Odon Ferreira que ocupará os microfones de uma das rádios da cidade.

O contra-ataque - informações dão conta que Odon rebaterá os ataques sofridos na última semana. A expectativa é de uma entrevista quente e que deve levar mais uma vez um bom números de pessoas as ruas, só que desta vez para aplaudir o entrevistado e não para “acuá-lo”.

Cássio bem na fita - o senador Cássio Cunha Lima está com a bola cheia diante a executiva nacional do PSDB. Ele foi escolhido coordenador da campanha presidencial do colega mineiro Aécio Neves.

De olho no segundo turno - segundo informações do site PB Agora, na última quinta-feira, como uma das primeiras atividades da pré-campanha, Cássio foi a Recife e se reuniu com o presidente do PSB, governador de Pernambuco e também presidenciável, Eduardo Campos. Na pauta do encontro, o apoio trocado no segundo turno contra Dilma Rousseff.

César Mello

Nenhum comentário: