quinta-feira, 25 de julho de 2013

Exclusivo: Evilásio fala de acusações da ABIN contra ele
Em entrevista concedida a programa “Nordeste em Foco” desta quinta-feira (25) o prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo (PSB) falou sobre a matéria veiculada na última semana na imprensa de todo o Estado, onde ele foi apontado pela Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) como sendo o mentor da vaia, dada a presidente Dilma na edição de 2012 da “Marcha dos Prefeitos”, evento que acontece anualmente em Brasília.

Segundo Evilásio, ele é inocente. “Eu não dei vaia em Dilma, apenas externei minha indignação diante a forma como ela mal tratou os prefeitos de todo o país naquele evento”, disse ele, que seguiu, “ tenho o meu jeito e todos o conhecem, apenas cobrei de forma empolgada”.


O prefeito contou o motivo da revolta dos prefeitos com a presidente Dilma. “Naquele encontro com os prefeitos ela se esquivou de forma vexatória de falar sobre um assunto importantíssimo que foi a redistribuição dos royalties do petróleo. Eu cobrei em voz alta e muitos foram no embalo, exigindo dela uma postura mais atenciosa com os prefeitos, foi quando alguns gritos e vaias foram ouvidos, mas não fui eu o responsável”.