terça-feira, 30 de julho de 2013

Toinho descumpre acordo com grupo Taboquinha e anuncia candidatura a ALEPE

Toinho e amigos, reunidos na Vila do Pará
O ex-prefeito santa-cruzense Toinho do Pará (PTB) deixou de lado o que foi debatido e acordado na reunião do grupo Taboquinha, ocorrida há algumas semanas, e anunciou via facebook que será mesmo candidato a deputado estadual em 2014.

No encontro do partido oposicionista ficou definido que todos trabalhariam pelo consenso em torno de um só nome para a disputa estadual, já que o próprio Toinho, os vereadores Fernando Aragão e Ernesto Maia, além do deputado federal José Augusto Maia também externaram a vontade de disputar uma vaga na ALEPE.

Segundo Toinho, ele se reuniu com amigos na Vila do Pará e decidiu que apesar de todo o seu empenho como homem público, sem um mandato ficará difícil trabalhar pelo povo de Santa Cruz e região. “Tenho sido muito bem recebido pelos secretários, deputados e outras autoridades e todos prometem se empenhar para encaminhar os projetos que apresento”, disse ele, que seguiu, “Cheguei à conclusão que para ter mais força para aprovar os projetos, preciso estar diretamente ligado ao poder, e por essa razão, resolvi voltar a disputar um mandato legislativo. Serei candidato a deputado nas eleições de 2014”.

O anúncio de Toinho fará com o que o processo de definições dentro do grupo Taboquinha seja acelerado, inclusive com definições de apoios e rupturas, que estão prestes a acontecer.

César Mello