quarta-feira, 31 de julho de 2013

Prefeito chateado - o prefeito Edson Vieira não escondeu sua revolta na manhã de hoje, no programa “Super Manhã”, na Rádio Vale do Capibaribe. O gestor falou sobre uma reunião que acontecia naquele momento entre membros da bancada de oposição na Câmara de Vereadores e comerciantes do Calçadão do Moda Center Santa Cruz.

Nada fizeram - segundo Edson, os oposicionistas que têm criticado o projeto de revitalização do Calçadão não deram a devida atenção àquela área quando estiveram no poder. “Ernesto Maia foi síndico do Moda Center e nada fez pelo Calçadão, muito pelo contrário, ignorou os trabalhadores daquela área”, disse ele.

Precisa trabalhar - o chefe do executivo disparou ainda contra o vereador Deomedes Brito. “Muito me espanta Deomedes também estar por lá, reunindo os comerciantes. Ele tá de bom de trabalhar, pois há um bom tempo não faz nada por Santa Cruz”.

Momentos diferentes - para fechar o prefeito diferenciou o atual período, do eleitoral, que se encerrou em outubro de 2012. “Nós passamos a era da eleição e estamos na era de governar. E agora entendemos quem verdadeiramente é contra o calçadão. Esquecem eles que estão sendo totalmente contra as pessoas que são menos favorecidas e que estão ali na lama, na terra e no sol”, finalizou Edson.

Hora de debater - acontecerá no fim da tarde de hoje em Taquaritinga do Norte uma reunião de discursão do “Orçamento Participativo”. O encontro será na Câmara de Vereadores e contará com a presença de autoridades, populares e representantes de segmentos da sociedade civil.

O povo é ouvido - em entrevista ao programa “Nordeste em Foco”, o vice-prefeito Lero disse que a principais reivindicações da população serão ouvidas e as necessidades maiores serão atendidas, sempre dentro do planejamento do governo municipal.

Alto aproveitamento - “O prefeito Evilásio procura atender aos principais pontos apresentados pelo povo. Em 2012, por exemplo, mais de 80% dos pleitos foram atendidos”, disse Lero.

Missão cumprida - outro que falou no “Nordeste em Foco” de hoje foi o “ainda” prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo. Ao findar sua passagem pela prefeitura do Brejo ele se disse com o sentimento de dever cumprido. “Jamais esquecerei a experiência pela qual estou passando. Foram 95 dias que não esquecerei jamais”, afirmou HIlário.

Obras a mostra - ele ainda falou sobre obras que entregou em sua passagem pela Prefeitura do Brejo, além de licitações que foram concluídas. “Eu e minha equipe conseguimos entregar em menos de 100 dias obras de calçamento, asfalto como o da Rua Luiz Cecílio de Santana em Domingos, melhorias em escolas e muitos outros serviços que ficarão como um legado para o nosso povo”, pontuou o prefeito.

E por falar em Brejo - o prefeito eleito, Roberto Asfora e o vice Zé Dercilio tomarão posse daqui a pouco, às 20 horas na Câmara Municipal. depois da cerimonia que deverá ser prestigiada por um grande público, acontecerá a festa da posse com as bandas Asas da América e Axé Retrô.

Caruatama - o prefeito caruaruense José Queiroz recebeu na manhã de ontem, o prefeito de Toritama, Odon Ferreira, juntamente com os secretários de obras e finanças daquele município, além do procurador.
Caruatama II - na pauta, um megaprojeto de saneamento básico que será elaborado em parceria com as prefeituras de Caruaru e Toritama, que beneficiará mais de oitenta famílias que residem na Vila Canaã. A comunidade fica na divisa entre as duas cidades e pertence ao município de Caruaru.

César Mello

Nenhum comentário: