sexta-feira, 26 de julho de 2013

Romero Leal usa facebook para atacar prefeito de Taquaritinga do Norte
O ex-prefeito de Vertentes, Romero Leal (PSDB), ignorou completamente o bom senso e fez um comentário pesado em relação ao prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo (PSB) em seu perfil no facebook.

Em um foto onde aparecem Evilásio e o seu vice, Lero (PDT), Romero (foto) postou o e imediata e várias pessoas interagiram, umas criticando e outras elogiando a frase do ex-prefeito.

Rixa antiga – há um bom tempos os dois políticos vêm trocando farpas na mídia da região. O motivo da desavença foi o apoio dado por Romero a candidatura do petista Milton Cícero, na eleição municipal de 2012 em Taquaritinga. Desde então eles têm se portado como adversários ferrenhos, algo que ganhará contornos ainda mais quentes em 2014, já que Evilásio é um dos principais aliados do deputado estadual Diogo Moraes (PSB), que tem o apoio dos adversários de Romero em Vertentes.  

O troco – o responsável pelo perfil da Prefeitura de Taquaritinga do Norte no facebook respondeu ao ataque de Romero e bateu pesado no ex-prefeito. “Em nenhum momento solicitamos a opinião do ex-gestor de Vertentes, que vem a duras penas usando as redes sociais para tentar se manter em evidência”, diz a nota, que segue, “lamentamos apenas que comentários desta natureza tenham partido de um ex-gestor, que sempre teve o respeito de nossa administração, embora saibamos que as pessoas deixam aflorar seus sentimentos mais insignificantes em ocasiões onde menos esperamos, afinal não podemos esperar nada de quem nada tem a oferecer”.

César Mello