terça-feira, 30 de julho de 2013

Hilário Paulo vai empossar Roberto Asfora

Hilário, prefeito interino do Brejo da Madre de Deus
O prefeito interino de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSDC), começou na manhã desta terça-feira (30) uma série de visitas a prédios públicos. Ele e sua equipe estão fotografando as dependências, para segundo ele, comprovar a integridade do patrimônio público neste momento de transição no poder executivo.

Hilário afirmou ao Blog do Marcelo Santa Cruz que tem sido feito um mutirão de limpeza na sede do município e nos distritos, para que Brejo esteja limpo quando da posse de Roberto Asfora (PSDB), que está agendada para a noite desta quarta-feira (31).

Hilário afirmou que ele mesmo vai dar posse de prefeito a Roberto Asfora. “Amanhã, no começo da noite volto assumir a presidência da Câmara de Vereadores e como gestor daquela casa irei passar o cargo de prefeito a Roberto Asfora”, disse ele, que prosseguiu, “saio de cabeça erguida, pois não me sinto um derrotado, fui um vencedor e é assim que me sinto”.

Sobre o concurso público ocorrido no Brejo, Hilário disse que o homologou na última sexta-feira e que possivelmente estará publicando o edital no Diário Oficial. “Estou tentando arrumar dinheiro para pagar a publicação do edital, é quase 43 mil reais que se gasta para fazer esta publicação. Vamos ver se amanhã teremos como publicar”, finalizou Hilário.

Da redação com informações do Blog do Marcelo Santa Cruz