segunda-feira, 15 de julho de 2013


Em Taquaritinga - O deputado Estadual Diogo Moraes esteve em Taquaritinga do Norte neste sábado (13) participando da entrega de máquinas para a Dália da Serra. Na oportunidade uma retroescavadeira e uma patrol foram entregues ao poder público municipal.

“Mais máquinas virão até o final de 2014, estamos lutando e mostrando ações que beneficiem a população de nossa cidade”, comemorou o prefeito Evilásio.

Diogo Moraes parabenizou o prefeito e o deputado federal Bruno Araújo (PSDB) pela conquista “Essa parceria do município com o Estado e a Federação está mostrando seus frutos com ações concretas para Taquaritinga”. Pontuou Diogo, que também anunciou na ocasião que a Avenida José Juventino será finalizada com o recapeamento e que as máquinas já chegaram em Pão de Açúcar para o início dos trabalhos.

Na ocasião participaram do evento o prefeito, vice, deputado estadual, vereadores, secretários e representantes da sociedade civil.

Ações para Jataúba - Neste domingo (14) o deputado Diogo Moraes (PSB) esteve na zona rural de Jataúba, no sítio Mimoso, anunciando a conquista de uma barragem para a região, além de transporte para os universitários e a viabilização de uma antena de telefonia móvel.

As solicitações eram pleitos antigos da população. "Nosso trabalho na busca pela melhoria da vida do povo de Jataúba continua. Mamão, Zito e todo grupo está unido nesse pensamento". Disse Diogo.

Comemoraram a notícia, Mamão, Zito Basílio, vereadores e lideranças da oposição de Jataúba. “Diogo é um deputado presente e com ações concretas para mostrar para o nosso povo, essa barragem, o transporte para os universitários e a antena para celular, são provas disso”. Pontuou.

Um comentário: