quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Gonzaga Patriota diz que possibilidade de Armando Monteiro ser o candidato de Eduardo em 2014 não está afastada
O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) falou na manhã desta terça-feira (10) no programa “Nordeste em Foco” sobre a parceria firmada entre o governador de Pernambuco, Eduardo Campos e a ex-senadora Marina Silva, com vistas a eleição presidencial de 2014.

Segundo Gonzaga, a classe política foi pega de surpresa com a ida de Marina para o PSB. “Obviamente a opção de Marina tem incomodado àqueles que não acreditavam que o projeto de Eduardo iria para a frente”, disse ele, que seguiu, “Eduardo é um nome competitivo. Conheço esse galego desde menino e sempre soube que ele iria longe. Se ninguém nunca chegou ao pés de Arraes, tenho certeza que Eduardo o ultrapassará”.

Sobre as declarações do deputado federal Silvio Costa, que afirmou ontem que Eduardo Campos havia implodido a Frente Popular, Gonzaga amenizou e surpreendeu a todos quando afirmou que ainda existe a chance de Armando Monteiro ser o candidato do Palácio ao governo em 14. “Não vejo nenhuma dificuldade Armando ser o nosso candidato ano que vem, mas obviamente se isso não acontecer teremos um nome de peso, que irá competir para vencer a eleição”, afirmou o deputado federal Gonzaga Patriota.