terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Em clima de 'Noite do Oscar' alunos da Escola Dinâmica recebem diplomas do ABC 

O Cabana Club transformou-se em um ambiente glamouroso para receber a festa de Formatura do ABC 2016 da Escola Dinâmica. Com muito glamour, os alunos receberam o diploma numa festa linda e emocionante. Obedecendo fielmente ao tema, as crianças entraram passando por uma 'calçada da fama'  cheia de estrelas e ao som de músicas que foram temas de filmes infantis no cinema.
O cerimonial foi conduzido pelo diretor Joselito Pedro e pela coordenadora pedagógica da escola, professora Egmar Santos, que por diversas vezes se emocionaram com a beleza da cerimônia dos pequeninos.

A mesa de honras foi composta por Cioneide Xavier, Crislaine Priscila, Kátia Alexandra e Paulo André, que fazem parte do corpo administrativo da Escola Dinâmica, além da coordenadora pedagógica, Zivocléia Leite e dos padrinhos e madrinhas da formatura acompanhados de seus pais.
O sentimento de realização estava estampado nos rostos dos pais e familiares no momento de receber o diploma. Os acompanhantes aproveitaram o momento para demonstrar todo o carinho aos Doutores do ABC.

Um dos momentos mais emocionantes da noite foi quando os pequenos oradores fizeram os discursos de agradecimentos e o juramento. Professores, pais e todo o público perceberam o poder da Educação demonstrado nessa que é a primeira grande conquista na vida desses alunos.
O ápice da noite foi a apresentação das turmas. Enfileirados, ocupando todo o palco, os doutores do ABC cantaram, dançaram e encantaram o público ao executar a apresentação de uma música cantada em inglês. O trabalho teve a coordenação da professora Aline Lima, que dá aulas de Inglês para turmas do Ensino Infantil na escola. Os pais ficaram maravilhados registrando tudo com muitas fotos e vídeos.

Após a entrega de todos os diplomas e as apresentações das turminhas, foi a vez das professoras Sandrely Ramos, Sandra Maranhão, Izabel Bernardino, Karleide Guedes e Aline Lima receberem homenagens. Elas foram duplamente homenageadas, recebendo o carinho da escola e de alguns pais de alunos, um momento muito bonito que destacou o belíssimo trabalho pedagógico realizado pelas educadoras.

Em seguida, Joselito Pedro chamou a professora Evelly Thais, grande homenageada da noite, que foi escolhida para dar nome as turmas de doutorandos do ABC em 2016. Ela agradeceu a homenagem e falou da satisfação em ver a evolução dos alunos, revelando que alguns já foram alunos seus em anos anteriores.

Por fim, a tradicional valsa dos formandos fechou a noite com chave de ouro, concretizando mais um evento excepcional da Escola Dinâmica, resultado do trabalho de uma equipe que não mede esforços para proporcionar sempre o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário