segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

“É um momento importante, que eu quero dividir com todo o povo de Santa Cruz”, afirma Diogo Moraes sobre recondução a primeira-secretaria da Alepe

O deputado e primeiro-secretario da Alepe, Diogo Moraes (PSB), que deverá ser reconduzido nesta segunda-feira (12) durante a eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa ao segundo cargo mais importante da Casa, durante participação ao programa Rádio Debate comentou sobre o pleito e importância de sua recondução ao cargo para a Capital da Moda. 

Diogo afirmou que deseja dividir sua vitória com o povo de sua terra natal. “É um momento importante, que eu quero dividir com todo o povo de Santa Cruz, com todos os ex-deputados que passaram por esta Casa. Dividir essa honra de continuar comandando o Poder Legislativo do estado de Pernambuco, isso para história de Santa Cruz é importante. E graças a Deus, ele nos colocou nesse caminho. Mas eu quero dividir com todos, com todo o povo, independentemente de cor partidária, de A, B ou C. Quero dividir isso, essa vitória é do povo de Santa Cruz do Capibaribe”, afirmou. 

O deputado ainda comentou as críticas voltadas para o acumulo de mandatos a frente da presidência Alepe por parte do deputado Guilherme Uchoa que deverá ser eleito pela sexta vez como presidente da Casa. “A Lei permite e os pares querem, não é anda impositivo, é um desejo. Entendo as críticas, entendo que é o sexto mandato de Uchoa na presidência, mas só nós deputados que entendemos e sabemos que é importante para esse momento ter Guilherme novamente na presidência. Nós tínhamos diversos nomes, isso não resta dúvidas, mas a ‘ultra-maioria’ da Casa deseja ele e se a Lei permite, é um desejo que nem candidato contra competitivo existe”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário